sexta-feira, 11 de março de 2011

Internacional de Santos 2011

O ano começou com a primeira prova realizada no dia 20 de fevereiro, o "Triathon Internacional de Santos", prova tracidional que reúne grandes nomes do Triathlon nacional e internacional. Participaram da prova cerca de 1500 atletas de diversas categorias. Nós daqui de Ribeirão fomos em peso, toda galera estava presente, o Cae, o Arruda, o Serginho, o Rufino, o Japonês, o Netão, o Tuco (rei de Santos) e a galera do revesa, Matchola, Marcio e o Brunão. Todos foram bem, apesar do calor intenso. O Cae que não teve muita sorte, teve o pneu furado no Km 15 do pedal, que pena, porque ele estava muito bem, nadou muito e estava pedalando à 39Km/h de média. Eu, apesar de fazer um excelente tempo na natação (resultado de muito trabalho do professor Pedro Baldo) não soube dosar o rítmo, fiz muita força, bebi muita água do mar, sei lá, saí para a bike passando mal, demorei uns 20 minutos para encaixar o rítmo e depois fui para a corrida bem cansado. Mas valeu a experiência, foi minha primeira participação em uma prova com distância olímpica e fiquei muito animado, achei animal, mas vou procurar dosar melhor o rítmo nas próximas...rs!! Agradeço à todos que sempre me apoiam e parabéns à todos o guerreiros que participaram desta prova maravilhosa, em especial ao Tuco, pela conquista do 5º lugar do pódio!!

3 comentários:

  1. Muito massa o blog Rafa !

    Estou seguindo já !

    Ah , obrigado pelo presente ... gostoso pra caramba !!!

    Abraço !

    Pedro Baldo - www.baldoswim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é esforçado demais! Admiro mto!

    ResponderExcluir