segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Copa SMEL de Duathlon 2011

Aconteceu neste domingo a 3ª etapa da Copa Smel de duathlon em São José do Rio Preto, com as distâncias de 4Km de corrida/20Km de pedal/4Km de corrida.

Antes de falar dos resultados gostaria de parabenizar os organizadores desse evento... Meus amigos, Rangel, Rodrigo, Ronaldo e toda sua equipe de staffs que fizeram bonito mais uma vez na terceira etapa da Copa!!
Com um lugar privilegiado eles montaram uma estrutura que muita prova de nome não consegue montar... Toda organização desde a retirada do kit até a premiação... Tudo perfeito!!


 Quero destacar também o nível dos competidores presentes... atletas como Alexandre Ortiz, Andrei Cancela (4º lugar na Track Ribeirão), Rodrigo Dantas e meu amigo de Barretos Douglas Miranda estavam lá na briga pelo título do campeonato...


O vento lateral incomodava tanto na ida quanto na volta do pedal e como o vácuo era liberado a estratégia seria se manter no pelotão até o final do pedal e ir para o tudo ou nada na corrida final... E foi assim que aconteceu, consegui entregar a bike em 1º e administrar o ritmo até o final!


Fiquei muito feliz com essa conquista, gostaria de agradecer à todos que sempre me apoiam e em especial meus patrocinadores: CiaServ, São Francisco, Espaço Fit, GSN nutrição esportiva e BC ciclismo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário