quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ironman Brasil 2011

10 dias já se passaram e ainda não caiu a ficha do que aconteceu no dia 29 de maio de 2011!! Depois de participar de muitos eventos esportivos eu confesso que nunca vi nada igual... Ainda me emociono quando vejo as fotos e os vídeos da prova.



Tudo é perfeito, o lugar, a organização, a energia que contagia a cidade, as pessoas que lá estão para participar e as que vão para torcer... É impressionante o número de gente que grita o seu nome sem saber quem vc é... Isso incentiva muito!!




Alí, muitos estão pensando em fazer um tempo legal, mas a maioria treina para conseguir completar a prova... cada um com uma história diferente, com um ritmo diferente e com treinamentos diferentes, mas todos com o mesmo propósito... cruzar aquela linha de chegada e se tornar um Ironman!!
Não tenho palavras para descrever a emoção de completar a prova, aquele é o momento da reconpensa de todo trabalho e dedicação... é momento de agradecer à todos que de uma maneira indireta acabaram treinando junto, a família, os amigos e os parceiros de treino... todos contribuíram com um pedaço desta história!!!

Devo esta vitória à todos vocês que me apoiaram nesta jornada, minha família, minha namorada, meus amigos, à toda equipe espaço fit, à toda família São Francisco, à toda equipe GSN em especial ao Evandro, à equipe BC ciclismo, ao amigo e treinador "Pedro Baldo" que me ensinou a nadar, aos parceiros de treino e companheiros de prova "Coruja", "Tuco", "Cae", "Serginho", "Netão (a máquina)", "Blau", "Gui Nemy" e à todos que torceram por mim!!! Obrigado!!!

Um comentário:

  1. Rafa , lembra na pós , quando você veio com a idéia de fazer o triathlon , que queria ser um atleta de alto rendimento e alto nível ... Aí começamos a conversar em como melhorar sua natação , dicas de tronco , flutuação , braçada , nado em águas abertas , mar , rio , até começarmos a realmente por a mão na massa ...

    Ta valendo a pena hein !!! Estamos aprendendo demais ! Eu tenho um orgulho enorme , e muita satisfação em fazer parte e principalmente aprender com todo esse processo.

    Obrigado demais pela oportunidade de treinar você na água ! E assim ... ainda estamos no começo .... os caras que te aguardem ... com medo !

    Abraço !!! Parabéns pela prova e pelo relato ! Prometo que ano que vem estarei lá !

    ResponderExcluir