domingo, 6 de novembro de 2011

Cross Duathlon Alphaville

Prova em casa não tem preço! Nada de estrada, hotéis, pedágios e madrugadas para chegar... Hoje em Ribeirão aconteceu o 1º Cross Duathlon no condomíno Alphaville!! Prova muito bem organizada e o lugar show...


As distâncias eram 3Km de corrida, 20Km de moutain bike e mais 3Km de corrida...
Eu, depois de + ou - 5 anos sem andar de mountain resolvi participar... consegui uma bike emprestada (e que bike) uma Scott 29 emprestada pelo Tutinha (BC ciclismo). Consegui fazer a inscrição aos 48' do segundo tempo e fui curtir a prova!!


Muita gente Top alinhou na largada, na categoria solo estavam lá, Tiagão, Serginho Bó e cia. limitada... No rev. a galera também era forte, Careca, Caetano, Marcola, Brunão e toda galera do moutain de RP.

E o resultado foi bom demais!! Todos foram bem e a maioria subiu no pódio!! Os alunos "Espaço Fit" também marcaram presença e fizeram bonito!! Só o Serginho que não deu sorte e teve um pneu furado... que pena, ele vinha forte e tinha grandes chances de ganhar!!

Eu, mesmo sem nunca ter andado de 29 cosegui fazer uma boa média no pedal... Matei a saudade de andar nas trilhas e curti mais um domingão com a galera!!

Parabéns à todos os participantes e aos organizadores do evento!!
Valeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário