sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Long Distance 2011

Em minha 3º participação no Long de Pirassununga fiquei muito satisfeito com o resultado! Sinto que continuo evoluindo e ganhando experiência a cada prova!
Nesta edição, cerca de 600 participantes alinharam para a natação na represa da A.F.A e confesso que nunca tomei tanta pancada como tomei nessa prova!
O vento no ciclismo também marcou presença e aumentava a cada volta!
Como já era esperado, não fiz uma natação perfeita e tive que correr ou melhor, pedalar atrás do prejuízo... Consegui recuperar muitas posições no ciclismo, mas quando saí para a corrida vieram as caibrãs!! Tive que fazer 3 paradas por conta delas e ver muita gente me passar novamente!! Mas com muita pasciência e ajuda dos amigos que lá estavam presentes (Coruja, Bruno, Valmir, Clebão e Marcolino) consegui encaixar um ritmo bom e seguir até o final... Valeu galera!!
Um cara que também me deu muita força foi o atleta Fábio Branco, que me passou quando estava parado e me incentivou a voltar para a corrida... Valeu Fábio!!
São essas coisa que fazem do triathlon uma modalidade diferenciada das outras... Momentos como esse fazem você se sentir querido e capaz de vencer qualquer desafio!!
Obrigado mais uma vez à toda minha equipe de apoio, meus patrocinadores, meus amigos presentes e não presentes mas que estavam na torcida e a minha Linda que quase se mata de tanto gritar...rs!!

VALEU!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário