sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Troféu Brasil 4ª etapa

Dia perfeito em Santos, mar calmo, sem chuva e céu nublado! Tudo perfeito para a 4ª etapa do Troféu...
Diferente da 3ª etapa consegui encaixar uma natação perfeita saindo dá água logo atrás do primeiro bloco que liderava a prova. Isso me motivou ainda mais para pegar a bike e fazer aquele pedal!! Quando entreguei a bike na transição já estava em 3º na classificação geral... Na minha frente estavam o Charles e o Rodrigo Lobo, 2 caras muito forte da cat. 25/29 anos. Não consegui buscá-los na corrida, mas mantive o pace até o fim e fiz o meu melhor tempo entre as etapas do Troféu. Junto comigo estava o grande amigo "Tuco" (João Arthur) mais conhecido como "Rei de Santos"...rs... que também finalizou em 1º na sua categoria mantendo a liderança do campeonato!
Agora os treinos continuam fortes, rumo a 5ª e última etapa que acontecerá no dia 11 de dezembro. Espero conseguir fazer uma boa prova e levar o título para casa!!
Obrigado aos meus patrocinadores pelo apoio e aos meus amigos e seguidores de minha tragetória que torcem por mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário